quinta-feira, 27 de junho de 2013

LIBERDADE

 Há aproximadamente dezesseis dias mudei hábitos e junto mudei o visual.
Na verdade foi além da mudança, foi uma real aceitação de meus cabelos

História

Relaxei meu cabelo por aproximadamente 6 a 8 anos, quando percebi que nada se adequava ao meu cabelo então decide usar tranças assim foi por 2 a 3 anos, nesse meio tempo por mais uma vez utilizei relaxamento e vi que não funcionava, então voltei as tranças em 2012 partir para o permanente afro acreditando que chegaria ao cabelo ideal, até cheguei, mas com aproximadamente 10 meses iniciado o tratamento vi que já não estava como eu queria então voltei para as tranças, após 3 meses com as tranças, percebi que o meu presente é meu cabelo crespo, sem nenhuma química, apenas cuidados que ele realmente merece, então decidi me libertar e permiti que eles também se libertem e atualmente estou na fase da transição ainda tenho restos do permanente no cabelo, mas que pretendo ir retirando aos poucos e deixar meus cabelos 100% naturais, me sinto bem, melhor como se foi retirada de mim uma mascara. 
Consigo me orgulhar do que sou, quem sou, o que tenho como sou ...

100% NEGRA, AFRO, BLACK SEM DEPENDER DE QUÍMICA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário